Freebie - The Beauty of Autumn

14:51 AAdesigns 2 Comments

Desculpe por não ter postado o freebie antes, mas estou com um novo hd. Assim estou pondo tudo em ordem para poder voltar ao trabalho.

Mas não me esqueci do que prometi, aqui está o freebie que preparei para você:
Download Aqui (ou clique na imagem)

O freebie abaixo foi criado para a Newsletter da Nuthouse Scraps, mas caso você não tenha o pego eu estou disponibilizando novamente. Contudo, aconselho a assinar a newsletter da Nuthouse Scraps, pois sempre tem freebies incríveis: 

Download Aqui (ou clique na imagem)

Até mais e aguardem pois em breve teremos um blogtrain da loja Scrapbird em comemoração ao seu aniversário.

You Might Also Like

2 comentários:

  1. these are so pretty ! thank you very much ! i shared the links here : http://www.pinterest.com/lemondedis/freebies-clusters/

    ResponderExcluir