Spooky Night + 40%off

15:21 AAdesigns 0 Comments

É Dia da Bruxas (nosso dia, porque de bruxa toda mulher tem um pouco...rsrs)!!! 

Em comemoração à data, criei a  nova coleção: Spooky Night
Ela traz vários elementos e papéis para você soltar a imaginação e criar...

As minhas lojas são:
Digiscrappers Brasil,  Digiscrapbooking.chNutHouse Scraps, ScrapBird e Scrap From France.

Abaixo estão as amostras do kit e de todos os pacotes, caso você queria comprar separadamente:

E para quem gosta de economizar e não quer perder a coleção toda, tem o pacote ecônomico.
 Ah e não esqueci do seu freebie. Como estou inspirada tem dois freebies para você, aqui no blog e na minha fanpage. Espero que gostem!!!

Ah já ia me esquecendo, todas minhas lojas estão com 40% de desconto, aproveitem!!! 

E não percam o blogtrain da DSB mencionado no post anterior!!!

Bons Scraps!!!

You Might Also Like

0 comments: