Novidades do Mundo Digital

16:15 AAdesigns 0 Comments

Estou aqui para trazer as novidades do mundo digital. Começando pela designer Elif Sahin da Pixel Scrappers. Trabalhei com o kit: Oh, Baby, Baby, recentemente.

Minha página:

Além das novas lindas coleções: Sand & Beach, It's magic: Fairy Tales e Heat Wave.

Aqui estão meus layouts usando essas coleções:



Ainda falando da Pixel Scrappers, eu trabalhei com a coleção da Marisa Lerin também: Road Trip.

Meu layout:

Agora, vamos falar da PrelestnayaP Designs, que tem lindas coleções e templates. Sea Voyage é uma das novas coleções dessa designer.

Além de ter muitos pacotes de templates para você se divertir. Aqui estão eles:

Todos os produtos podem ser encontrados nas suas lojas Gotta Pixel (templates somente nessa loja, por enquanto) e na Pickleberrypop.

Aqui estão alguns dos meus layouts usando a coleção e os templates:

Usando meus kits: Number 1 e Easter Bunny, What did you bring me

E também tem a designer Lara's Digi World com as coleções: Summer Shabby Fun e Sun in Splendour. Que podem ser encontrados nas suas lojas Pickleberrypop e The Studio.

Aqui estão meus layouts:


Até mais com outras novidades e atualizações.

You Might Also Like

0 comments: